Tudo de Penal | Qual a periodicidade da disponibilização de modelos de petições?

Perguntas Frequentes


Você terá acesso ao maior buscador especializado em jurisprudência penal, com julgados separados por temas, incluindo não apenas a jurisprudência do STF e do STJ, mas também de órgãos e tribunais internacionais de direitos humanos. Além disso, a assinatura habilita uma área do assinante, com videoaulas e modelos de petições.

Não há periodicidade. Sempre que disponibilizado um modelo de petição, avisaremos pelo nosso canal no Telegram.

Não. A assinatura é individual. Nosso sistema identifica acessos concomitantes. A violação desta cláusula pode ensejar o cancelamento da assinatura ou a cobrança por assinatura adicional.

Sim, no prazo de 7 dias, contado da confirmação da assinatura, caso em que receberá seu dinheiro de volta.

Cartão de crédito (em até 12x sem juros) e boleto bancário.

O buscador do Tudo de Penal é alimentado exclusivamente pelo professor Caio Paiva.

Diariamente. Em breve, vamos disponibilizar uma espécie de Informativo para notificar os últimos julgados inseridos.

Não. A seleção de julgados para cadastrar no buscador vai além dos Informativos de jurisprudência do STF e do STJ, abrangendo, por exemplo, decisões colegiadas e monocráticas publicadas diariamente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) dos tribunais superiores.

Não é possível precisar uma data. Sendo o julgado relevante e não tendo perdido a atualidade, ele estará em nosso buscador de jurisprudência.

Não é obrigatório, mas muito recomendável, pois utilizados o Telegram para comunicações rápidas sobre a disponibilização de novos conteúdos na plataforma. Baixe o app e clique no link a seguir para acessar o canal: https://t.me/tudodepenal Para comunicações mais importantes, notificaremos os assinantes também pelo e-mail cadastrado.