Você terá acesso ao maior buscador especializado em jurisprudência penal, com julgados separados por temas, incluindo não apenas a jurisprudência do STF e do STJ, mas também de órgãos e tribunais internacionais de direitos humanos. Além disso, a assinatura habilita uma área do assinante, com videoaulas e modelos de petições.
Não há periodicidade. Sempre que disponibilizado um modelo de petição, avisaremos pelo nosso canal no Telegram.
Não. A assinatura é individual. Nosso sistema identifica acessos concomitantes. A violação desta cláusula pode ensejar o cancelamento da assinatura ou a cobrança por assinatura adicional.
Sim, no prazo de 7 dias, contado da confirmação da assinatura, caso em que receberá seu dinheiro de volta.
Cartão de crédito (em até 12x sem juros) e boleto bancário.
O buscador do Tudo de Penal é alimentado exclusivamente pelo professor Caio Paiva.
Diariamente. Em breve, vamos disponibilizar uma espécie de Informativo para notificar os últimos julgados inseridos.
Não. A seleção de julgados para cadastrar no buscador vai além dos Informativos de jurisprudência do STF e do STJ, abrangendo, por exemplo, decisões colegiadas e monocráticas publicadas diariamente no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) dos tribunais superiores.
Não é possível precisar uma data. Sendo o julgado relevante e não tendo perdido a atualidade, ele estará em nosso buscador de jurisprudência.
Não é obrigatório, mas muito recomendável, pois utilizados o Telegram para comunicações rápidas sobre a disponibilização de novos conteúdos na plataforma. Baixe o app e clique no link a seguir para acessar o canal: https://t.me/tudodepenal Para comunicações mais importantes, notificaremos os assinantes também pelo e-mail cadastrado.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.